METAL E BRILHO
Tão forte pelo seu contraste e intenso efeito, o metalizado não se vai. Tendo a possibilidade de que não seja uma febre tão forte por geralmente ser feito de tecido sintético, o que não é uma opção refrescante para a estação.
O modelo é bem vindo e tem tudo a ver com o verão. Tecidos fluidos são os de melhor escolha quando se trata de caimento e leveza para o resultado final porém, não estão sozinhas. Esta abaixo, da Osklen veio mais estruturada e firme ao corpo, dando um toque geométrico.
CONJUNTINHOS
Todos já sabem da novidade, mas é um pouco arriscada. As peças não devem ter apenas a mesma estampa, observe se um modelo completa o outro. Uma boa escolha para o clima, são os blazers e jaquetinhas com shorts.
TONS CÍTRICOS
Não causaram tanto no inverno, pois vieram em acessórios e toques de cores em looks neutros e monocromaticos. Para o verão o verde lima, limão, fluor, e os outros milhares nomes dados será o novo vício na cartela de cores.
A dica é: aproveitar as promoções, e o que você já possui, para aderir à novas peças. As tendências intermediarias são uma ótima opção de consumo e reaproveitamento para começar o verão em alta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário