VERÃO EUROPEU
LOUIS VUITTON: a logo é trabalhada em estampas e dimensões: por si só, convidam o cliente.
FOGAL: marca de meias, representam na foto o resultado com a produção
BERGDORF GOODMAN: além da arquitetura, o contexto faz do cenário, uma viagem em cada mente
Um sonho não? Olhem agora por dentro...
FILLITY: nos maiores shoppings em SP, a marca exibe uma vitrine impecável
Resumindo:
1) Coloque os produtos certos no lugar certo.
2) Uma mensagem clara e concisa tem muito mais impacto.
3) Dividir a sua vitrine pode causar problemas e diluir a sua mensagem principal.
4) Escreva textos, coloque fotos, explore cores e formas, mas nunca se esqueça: sem poluir e confundir a atenção do consumidor.
5) Respiros na vitrine e espaços vazados entre as peças expostas abrem janelas para o interior da sua loja
6) A limpeza e o cuidado com as peças são fundamentais.
7) A renovação é essencial para que a marca continue a inspirar pessoas
8) A iluminação é uma ótima ferramenta para chamar a atenção de um produto ou de uma mensagem que você queira ressaltar.
9) Não esqueça que a comunicação interna da sua loja deve continuar a história da sua vitrine.
10) Certifique-se de que todos os funcionários saibam falar sobre os produtos e sobre o conceito da loja.
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