sábado, 14 de julho de 2012

Convite Inspirador


Hoje, as vitrines de moda não são mais compostas apenas por manequins, roupas e um fundo neutro. Elementos diferenciados fazem as marcas mergulharem nas inspirações das coleções ao mostrarem suas peças ao público. Sejam imagens, quadros, texturas ou até objetos movidos por máquinas, o cenário se transforma na intenção de chamar ainda mais atenção que a concorrência ao lado.

VERÃO EUROPEU



 LOUIS VUITTON: a logo é trabalhada em estampas e dimensões: por si só, convidam o cliente.



FOGAL: marca de meias, representam na foto o resultado com a produção 




BERGDORF GOODMAN: além da arquitetura, o contexto faz do cenário, uma viagem em cada mente



 Um sonho não? Olhem agora por dentro...




 



FILLITY: nos maiores shoppings em SP, a marca exibe uma vitrine impecável



 Resumindo:

1) Coloque os produtos certos no lugar certo.  
2) Uma mensagem clara e concisa tem muito mais impacto.
3) Dividir a sua vitrine pode causar problemas e diluir a sua mensagem principal.
4) Escreva textos, coloque fotos, explore cores e formas, mas nunca se esqueça: sem poluir e confundir a atenção do consumidor.
5) Respiros na vitrine e espaços vazados entre as peças expostas abrem janelas para o interior da sua loja
6) A limpeza e o cuidado com as peças são fundamentais.
7)  A renovação é essencial para que a marca continue a inspirar pessoas
8) A iluminação é uma ótima ferramenta para chamar a atenção de um produto ou de uma mensagem que você queira ressaltar.
9) Não esqueça que a comunicação interna da sua loja deve continuar a história da sua vitrine. 
10) Certifique-se de que todos os funcionários saibam falar sobre os produtos e sobre o conceito da loja. 



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