segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O novo do nada novo


A cada coleção, temporada, a moda se mostra cada vez mais interessante, dinâmica, sempre superando o que imaginamos do que está por vir. Tendências estão cada vez mais fortes, sendo seguidas, como se fossem "obrigatórias". É o que o verão 2011 mais usou e abusou : tendências. Porém, pelo que foi visto e lançado até agora, não são novidades, são apenas o retorno de muitas passadas, sendo apenas atualizadas com o que há de novo. Ou seja, o novo, do nada novo!

Vamos a elas:

ÁFRICA/ SAFÁRI
Se popularizou na moda contemporânea em 2005, mas só virou modinha em 2008, surgindo em inúmeros editoriais, com sinônimo de elegância.

Movimento:

NATURAL/ ARTESANAL
Vindo dos anos 70, é um estilo claro, confortável e delicado. Algodão, musseline e linho são os tecidos principais, e para acompanhar, acessórios com cores neutras, por exemplo, madeira e couro. Aproveitem os cintinhos caramelos!

Graça Ottoni:

TRANSPARÊNCIA
Elegância, sensualidade, delicadeza são alguns dos belos efeitos da transparência. Musseline, organza, tule e principalmente plásticos, nos calçados.

Maria Bonita Extra: que veio com tudo nesta coleção. Sempre com sua forte alfaiataria, mas, muito mais feminina, colorida, detalhada.

Cavalera:

NUDE/ TONS PASTÉIS/ CANDY COLORS
Fofinhos e suaves, esses tons fazem parte da cartela de cores de váárias marcas desta temporada. Lembrando um pouco dos anos 50, o nude é representado em tecidos leves e também nos mais rígidos, como o tweed de algodão.

Cori:

Ellus: Para fechar, a top da vez: Laís Ribeiro, conhecida pela incrível beleza, e pelos boatos de que não se interessa pela moda, e que chegou a bocejar na saída da passarela num desfile da SPFW.

Acessories:

tendencias
And more Kisses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário